Unisep visita NRE de Francisco Beltrão

27 de Dez de 2023

No dia 24 de novembro, a Unisep reforçou seu compromisso com a educação ao marcar presença no Núcleo Regional de Educação (NRE) de Francisco Beltrão. O encontro contou com a participação do Diretor Presidente, Sr. Joseti A. Meimberg e do Prof. Juliano Brandalize.

A recepção calorosa da chefe do NRE, Prof. Maria de Lourdes Bertani, e pelo Assistente Técnico, Prof. Paulo Henrique Schwalm que receberam os representantes da Unisep para uma série de trocas construtivas sobre o cenário educacional na região.

Durante a visita, o Sr. Joseti expressou o comprometimento da Unisep em contribuir para o desenvolvimento educacional local, destacando a importância da parceria entre instituições de ensino e órgãos regionais. ?Estamos aqui para fortalecer, compartilhar ideias e trabalharmos juntos em prol de uma educação de qualidade?, afirmou o Diretor Presidente.

O Prof. Juliano Brandalize complementou, ressaltando a relevância do diálogo entre as instituições. ?A colaboração é fundamental para enfrentarmos os desafios e promovermos inovações que beneficiem nossos estudantes?, enfatizou o Professor.

Ao final do encontro, a troca de ideias e experiências deixou um sentimento positivo de cooperação e a certeza de que a educação é um pilar fundamental para o desenvolvimento social e econômico da região. A Unisep reafirma seu compromisso de continuar trabalhando de mãos dadas com os órgãos educacionais locais, contribuindo para o fortalecimento do sistema educacional e para o crescimento acadêmico e profissional dos estudantes.