Escola Bolshoi de Joinville Encanta Francisco Beltrão e Mobiliza Solidariedade

03 de Jul de 2024

Nos dias 26 e 27 de junho, a cidade de Francisco Beltrão PR foi palco de um evento extraordinário: a apresentação da renomada Escola Bolshoi de Joinville SC no teatro da Unisep. Com entrada gratuita, os espetáculos atraíram um grande público, que pôde apreciar a arte e a excelência da dança em performances memoráveis.

Além de proporcionar momentos de beleza e cultura, a parceria entre a Unisep e a Escola Bolshoi também mobilizou uma grande ação solidária. Durante os dois dias de apresentações, foram arrecadados cerca de 3.000 itens de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. Todo esse material será encaminhado para o Rio Grande do Sul, em apoio às vítimas das enchentes que recentemente atingiram a região.

A Unisep agradece à Escola Bolshoi pela oportunidade de receber um espetáculo tão especial e pela colaboração na campanha de arrecadação. Agradecemos também a todos que contribuíram, mostrando que a união entre cultura e solidariedade pode transformar vidas.

Unisep: Construindo o futuro, conectando gerações!